Nossos sistemas operam com integração facilitada de dispositivos. Os motoristas podem lançar as ocorrências pelo nosso aplicativo via celular, relacionadas ao veículo que estiver dirigindo. Enquanto isso, o pessoal do administrativo pode acompanhar os lançamentos enviados pelos motoristas e o estado geral dos insumos consumidos pelo veículo. Isso melhora as condições de controle para toda a frota.

A partir do momento em que a empresa se integra com o nosso sistema, é possível identificar melhorias no fluxo das atividades, na motivação da equipe e na diminuição dos erros, reduzindo também os custos por causa da melhora na visibilidade do fluxo das despesas e insumos.

A equipe encarregada de acompanhar o sistema receberá as informações com clareza e transparência, evoluindo com os procedimentos até finalizar cada ciclo.

Aos motoristas

Nosso sistema possui um App para agilizar e simplificar atividades cotidianas do motorista. através do App para motoristas é possível:

  • Cadastrar-se e fazer login;
  • Após autorizado, pode acessar dados do veículo;
  • Verificar e atualizar a quilometragem (pelo menos uma vez por dia);
  • Acompanhar o consumo dos pneus através do painel do Chassi;
  • Atualizar “rodízio” dos pneus.
  • Acompanhar o consumo de fluídos e peças através do painel de peças/fluidos.
  • Verificar o veículo com checklist periódico, notificar problemas e enviar para o sistema;
  • Enviar notas de despesas/serviço do veículo;
  • Enviar notas de combustível do veículo; e
  • Controlar “trecho com eixo erguido” colaborando sobre o consumo de pneus.

Ao setor administrativo

Para o setor administrativo nós disponibilizamos os dados via site, em área restrita, login.prevman.com.br. Ali temos o sistema completo com as mais diversas funções e facilidades:

  • Cadastrar-se e fazer login;
  • Cadastrar veículos;
  • Atualizar o formato do chassi;
  • Cadastrar pneus, peças e fluídos;
    • Inserir ou retirar do veículo;
    • Verificar os que estão em estoque;
    • Recauchutar ou descartar;
    • Adicionar notas de serviço;
  • Adicionar pneus, peças e fluídos a cada veículo;
  • Adicionar notas de combustível;
  • Aprovar/alterar notas de serviço ou de combustível enviadas pelo motorista.
  • Cadastrar checklists para os motoristas;
  • Verificar checklists enviados pelos motoristas.
  • Abrir/alterar/excluir contrato com profissional/motorista;

Visão geral do consumo da frota ao longo dos anos:

  • Acompanhar o número de pneus, peças ou fluidos descartados ao logo dos anos.
  • Listar as notas de serviço ou de combustível por período;
  • Relatórios e Gráficos diversos (em desenvolvimento);
    • Consumo de cada veículo ao longo do ano, insumos, serviços e combustível;
    • Consumo geral da frota por período;
    • Consumo de pneus, de peças ou de combustível ao longo de um período;
    • Histórico individual de recauchutagens e serviços em pneu, peça e fluido;

Todas as ferramentas estão disponíveis para garantir o acompanhamento do fluxo de despesas e insumos, com facilidade e transparência. Isso garante agilidade e acerto no processo de decisão.